Vocês não vão acreditar nestas paisagens que nós vimos em Vaduz, capital do principado de Liechtenstein. O lugar é quase um vilarejo de contos de fadas, porque são cerca de 5 mil habitantes vivendo ao redor das montanhas e do castelo de Vaduz!

Nós fizemos este vídeo com imagens da nossa viagem até Vaduz para comemorar o meu aniversário de 30 anos. Quem quiser ler o post completo sobre esta viagem mara que a gente fez, acesse este link aqui. Foi nessa viagem que a gente fez 4 países em um único dia, passando pela Suíça, Alemanha, Áustria e finalizando em Liechtenstein! OMG!

Quatro países em um único dia?

“4 Países em 1 dia” foi uma surpresa que o Diego preparou de presente de aniversário. Ele organizou todos os passos e foi me passando as dicas aos poucos para a viagem! Eu não fazia  a menor ideia do que a gente iria fazer, ele só me falou: leva o passaporte!

No começo eu achava que a gente iria para o aeroporto mas ele me deu uma cartinha dizendo que seria uma viagem de carro! Daí eu pensei que a gente iria para a França, Itália, sei lá… Jamais pensei que seriam 4 países em 1 dia!!! Ele depois me mandou outra cartinha que dizia para eu ir arrumadinha porque a gente faria um jantar especial! Quase surtei, porque né, quando o marido avisa pra você se arrumar é porque aí vem coisa! Neste post aqui eu conto melhor como foi o nosso jantar, e realmente, foi um espetáculo!

Daí ele fez um quebra cabeças com a bandeira do país que a gente iria se hospedar!!! E eu precisei montar a bandeira e depois descobrir de onde se tratava este lugar!!! 😀 Eu sei, é fofo demais!

Bom, depois de sair da Suíça, tomar o café da manhã na Alemanha e almoçar na Áustria, a gente fechou o dia em Liechtenstein e este é o vídeo com a nossa viagem! Espero comentários e quem quiser dicas, só falar!

Links úteis para a sua viagem

Aqui vai uma lista com alguns links interessantes para te ajudar com a sua viagem. Se tiver dúvida, é só fazer um comentário que eu responto!

Para encontrar um hotel bom e barato, eu uso o Booking.com. Mas eu tenho alguns truques aqui neste post com dicas para economizar na hora de reservar um hotel.

Outra ferramenta legal para encontrar passeios e tours é a Get Your Guide. Essa é uma empresa que seleciona tours em todo o mundo e você pode reservar os passeios com antecedência sem sair de casa. Os preços deles são ótimos e tem muita coisa em Português! Além dessa, eu uso bastante a Tiqets, que tem a vantagem de dar os bilhetes no celular, sem precisar imprimir.

Para quem viaja de carro, aqui vai um post com dicas para alugar um carro pela Europa. A lógica é parecida para outros continentes. Para comparar as tarifas das locadoras, eu uso o site da Rental Cars que já coloca todos os preços juntos e poupa um tempo danado!

Recentemente eu descobri a Seguros Promo para quem precisa cotar seguro de viagens ao redor do mundo. Como o seguro de viagem é obrigatório para muitos lugares, eles dão boas ofertas e 5% de desconto para os leitores do blog se você clicar neste link aqui.


Booking.com

Imagem Destacada: Banco de Imagens iStock
Créditos: EMBorque