O Antônio, do blog “A Riqueza de Viajar” fez um curso de inglês em Londres e conta pra gente um pedacinho da sua experiência! Confira!

“Londres é uma excelente cidade tanto para estudar inglês quanto para aproveitar as milhares de opções de lazer.”

Picture

Quando fui a Londres, meu objetivo principal era melhorar o meu inglês, mas encontrei muito mais que isso. Londres é uma cidade muito organizada e eficiente e tem gente do mundo todo.

Sobre os cursos de inglês, eu pesquisei muito em fóruns e sites na internet, e escolhi a escola que achei ter o melhor custo benefício. Fiz minhas malas e parti por 3 semanas, não me arrependi! A estrutura da escola que escolhi é muito boa, bem como o método de ensino e os professores.


Alojamento

Para se alojar, o ideal é ficar na Zona 1 ou 2, pois as demais são afastadas do centro da cidade. Lembre-se que há muitos brasileiros em Londres, na casa onde fiquei, de 10 pessoas que se alojaram lá, 6 eram brasileiros. É necessário muita disciplina para treinar o inglês nessa situação! Outros estudantes vinham da Espanha, Uzbequistão, Japão e Taiwan.

Mais infos?

No post completo, no blog A Riqueza de Viajar, você encontrará mais informações sobre a escola, alojamento, lugares para se divertir, o que visitar, o que comer, etc.

Veja o posto completo no link: http://ariquezadeviajar.blogspot.com.br/2013/06/londres-inglaterra-estudar-ingles-e-se.html

Obrigada, A Riqueza de Viajar, adoramos a sua história!

Parcerias

Você também tem uma história para contar? Escreva aqui no blog! Adoramos saber novidades e conhecer novos viajantes! Para saber mais, entre em contato!