Imagem: Olly stock.adobe.com

Buscando hotéis em New York? Encontrou o post perfeito! 😉 Nova York é uma cidade fascinante, que nunca pára e com milhões de atrações imperdíveis! Logo, suas opções de hospedagem são inúmeras e tem hotel para todos os gostos. Se você está indo para lá e quer saber onde ficas em New York, vamos te dar algumas dicas quentes de hotéis com excelente custo benefício nas nossas localizações favoritas. Lembrando que New York é uma cidade cara e isso afeta principalmente as opções de hospedagem.

Leia também: roteiro completo de 5 dias em Nova York

Hotéis em New York: West Village

Eu amo o bairro West Village. É o meu bairro favorito de Manhattan. Com uma excelente vida noturna, cheio de restaurantes, bares, galerias de arte, esse bairro fica no coração da cidade e é perto de tudo. Ali residem jovens modernos, aquela galera cool, sabe? Se você busca mais agitação e gosta de fazer tudo à pé, esse é o lugar! 😀 Vamos às nossas dicas de hotel em Nova York!

1. Broadway Hotel & Hostel (diária de até 100 dólares)

O Brodway Hotel & Hostel é simples bem localizado. Tem um excelente custo benefício para aqueles viajantes que buscam qualidade com conforto na medida. Há quartos com banheiro privado, o que é ótimo para quem quer mais conforto.

Imagem: Booking.comhotéis em new york

Broadway Hotel & Hostel
Endereço: 230 West 101 Street, Upper West Side, New York, NY 10025, USA
Reserve no Booking.com

2. Blue Moon Boutique Hotel (diária entre 150 e 200 dólares)

O Blue Moon Boutique Hotel é um hotel charmoso, com muito conforto, no coração de West Village. Este hotel oferece conforto, espaço e um cuidado todo especial para quem quer aproveitar Nova York da melhor forma.

Imagem: Booking.comhotéis em new york

Blue Moon Boutique Hotel
Endereço: 100 Orchard Street, Lower East Side, New York, NY 10002, USA
Reserve no Booking.com

Hotéis em New York: Upper East Side

Outro bairro bacana de se hospedar para quem quer um pouco mais de sossego e ficar perto do Central Park é o Upper East Side. Esta é uma localização mais centralizada, em Manhattan e mais residencial. Você estará a passos de parques e deliciosos museus como o Metropolitan e o Guggenheim. Ideal para quem viaja com família ou não se importa em pagar um pouco mais.

3. Hotel Wales (diária acima de 200 dólares)

O Hotel Wales é uma opção um pouco mais luxuosa e de extremo bom gosto. Nele você terá uma verdadeira experiência nova iorquina, além de ficar numa localização privilegiada, perto do parque e de tudo de melhor que o Upper East Side tem para oferecer.

Imagem Booking.comhotéis em new york

Hotel Wales
Endereço: 1295 Madison Avenue, Upper East Side, New York, NY 10128, USA
Reserve no Booking.com

Hotéis em New York: Brooklyn

O Brooklyn já é o reduto mais alternativo de New York. Você não estará em Manhattan, mas ir para lá também não é um problema. Para quem gosta de ver o lado B das coisas, esse é o lugar. Excelentes bares, restaurantes, casas noturnas e galerias estão aqui. Além da linda vista de Manhattan e aquele skyline de tirar o fôlego!

4. Pod Brooklyn (diárias entre 150 e 200 dólares)

O Pod Brooklyn é um hotel moderno, compacto e com excelente localização. Pertinho do metro e da Brooklyn Brewery. Um lugar para estar sem preocupação e curtir o melhor que Brooklyn tem para oferecer.

hotéis em new yorkImagem: Booking.com

Pod Brooklyn 
Endereço: 247 Metropolitan Avenue, Brooklyn, NY 11211, USA
Reserve no Booking.com

5. Pointe Plaza Hotel (diárias entre 150 e 200 dólares)

O Pointe Plaza Hotel é um hotel confortável, a um minuto do metro. Apesar de não estar tão no meio do burburinho do Brooklyn, este é um hotel para quem busca estar bem e confortável. Com café da manhã incluído!

hotéis em new yorkImagem: Booking.com

Pointe Plaza Hotel
Endereço: 2 Franklin Avenue, Brooklyn, NY 11249, USA
Reserve no Booking.com

Links úteis para a sua viagem

Aqui vai uma lista com alguns links interessantes para te ajudar com a sua viagem. Se tiver dúvida, é só fazer um comentário que eu responto!

Para encontrar um hotel bom e barato, eu uso o Booking.com. Mas eu tenho alguns truques aqui neste post com dicas para economizar na hora de reservar um hotel.

Outra ferramenta legal para encontrar passeios e tours é a Get Your Guide. Essa é uma empresa que seleciona tours em todo o mundo e você pode reservar os passeios com antecedência sem sair de casa. Os preços deles são ótimos e tem muita coisa em Português! Além dessa, eu uso bastante a Tiqets, que tem a vantagem de dar os bilhetes no celular, sem precisar imprimir.

Para quem viaja de carro, aqui vai um post com dicas para alugar um carro pela Europa. A lógica é parecida para outros continentes. Para comparar as tarifas das locadoras, eu uso o site da Rental Cars que já coloca todos os preços juntos e poupa um tempo danado!

Recentemente eu descobri a Seguros Promo para quem precisa cotar seguro de viagens ao redor do mundo. Como o seguro de viagem é obrigatório para muitos lugares, eles dão boas ofertas e 5% de desconto para os leitores do blog se você clicar neste link aqui.


Booking.com