Aconteceu no dia 11 de julho, na Galeria Mundo Vivo, em Brasília. A cidade é um dos lugares onde eu já morei e onde atualmente moram meus pais. Amo Brasília! Tenho lindas lembranças de quando eu era adolescente em Brasília, cidade esta que, sem dúvida, possui o céu mais bonito do país. Quem já viu o pôr do sol na capital sabe do que eu estou falando! <3

E foi no fim do dia, próximo ao parque Olhos D’água, que aconteceu o primeiro evento de lançamento do meu livro, o Calor Nos Alpes, Guia da Suíça no Verão, com a presença de convidados especiais da Embaixada da Suíça no Brasil. E foi lindo receber tanta gente para o coquetel, que foi regado a vinho suíço e alguns quitutes caprichados que o pessoal da Galeria Mundo Vivo preparou.

Foi uma noite mágica, com muita gente interessante – e muitos livros vendidos! Eu amei cada segundo desta festa e devo dedicar este post à pessoa que fez o sonho acontecer: minha mãe. Ela organizou, escolheu o local, chamou convidados, suportou as minhas angústias e sem dúvida fez a noite brilhar!

As fotos deste evento são de autoria da None, fotógrafa talentosíssima de Brasília que está no instagram @nonemangueira, recomendo para todo mundo! E a responsável por montar o meu look foi a Karina Petzold, que tem um atelier em Brasília e está no instagram como @atelierkarinapetzold. Também a recomendo para todos! Depois faço um post completo sobre o look da noite! 😉

Também rolou sorteio de brindes, degustação de chocolates Lindt e música ambiente com o DJ da Galeria Mundo Vivo, lugar novo em Brasília, que representa a cena de artistas independentes e novos escritores! Excelente lugar para bebericar no fim de tarde também!

E aqui vão todas as fotos do lançamento do livro Calor Nos Alpes em Brasília, espero que gostem! 😀